Quem somos – Vertebratta

QUEM SOMOS

MISSÃO

VALORES

Transparência

Respeito

Honestidade

Responsabilidade

Compromisso com todos os pontos

Aprendizado contínuo

O TIME

O time de profissionais da Vertebratta trabalha para ativar planos globais de marketing e comunicação, por meio de canais de relações com a indústria, com a mídia e de consumo direto

SHEILA NASSAR

CEO

Sheila Nassar é Bacharel em Comunicação. Trabalhou como jornalista de grandes revistas e jornais brasileiros desde os 17 anos, antes de entrar para o cenário das telecomunicações no Brasil aos 23, quando gerenciou o marketing de uma grande multinacional norte americana deste setor.

Especializou-se em marketing ao consumidor, planos cooperados de mídia, relações com o trade e com a mídia e, atuando com diferentes públicos, fez parte da equipe que lançou a telefonia pré-paga no Brasil, o celular Loaner, com estratégias de marketing cooperado que integravam fabricantes de celulares, operadoras de telefonia, prestadores de serviços e varejistas. Experiência que a ajuda a desenvolver o mercado de turismo.

Após este período, abriu sua própria empresa, a Vertebratta, onde implementa a experiência de comunicação em diversas áreas.

BETO NASCIMENTO

Diretor de Relacionamento

Beto Nascimento iniciou sua carreira de empreendedorismo aos 23 anos, com uma empresa de Tecnologia da Informação, que oferecia serviços B2B e B2C, a qual vendeu dez anos depois para se dedicar ao mercado de varejo. Uma franquia da Star Point, multimarcas de produtos surf ware em um grande Shopping de São Paulo que trouxe ampla experiência no atendimento e relacionamento ao cliente final.

Beto também atuou durante anos como treinador e atleta de Remo Olímpico, com conquistas significativas para o esporte brasileiro, como a prata nos Jogos Pan Americanos de 2007.

Entrou para a Vertebratta para fazer a integração do relacionamento da empresa com seus clientes e fornecedores de trade e de mídia. Beto traz ao universo do cliente a busca pela excelência de entregas, principalmente em inovação de conteúdos e manutenção de parcerias.

TOP